25.3.14

30 Coisas Sobre Mim

   Hey gente, hoje vou fazer um about me.


30 coisas que QUASE ninguém sabe de mim!
  
1. Meu nome é Kamilly Fernanda Cruz Rodrigues, Meu apelido é Kamy ou Milly prazer. Moro no interior de São paulo,Uma cidade chamada Cachoeira Paulista,Localizada no vale do Paraíba,  onde não tem cinema,shopping  e nem diversão !.

2. Sou possessiva assumida, me apego muito fácil as coisas, e as considero minha muito rapidamente, e quase sempre essa historia não acaba bem.
  
3.Sou louca por refrigerante e mesmo de dieta não largo de tomar .
  
4. Sou muito parecida fisicamente com minha mãe mais de humor muito com meu pai.
  
5. Um dos meus maiores sonhos  é conhecer os Estados Unidos , não tenho muita vontade de ir pra Europa, não sei porque, mas eu me imagino no futuro em Nova York.
  
6. Meu humor é bastante peculiar. Talvez seja por isso que muitas pessoas não vão com a minha cara sem me conhecer direito. Eu falo muito o que eu penso, e tenho muita vergonha de ser quem eu realmente sou na frente dos outros.
  
7. Eu tenho manias de colecionar coisas que me lembrem de lugares/pessoas. Entradas de cinema, fotos, cartas, recadinhos, ingressos de shows, até coisas sem significância nenhuma, tipo: grampos de cabelo, borrachas, pedaços de coisas interessantes que eu encontro pela  rua. Eu vejo arte onde não tem, admiti pronto.
  
8. Eu adoro perfumes, não gosto muito de perfumes doces.
  
9. Sou extremamente dependente de música. Minha mãe que diga, ela tenta falar comigo, e eu to com o fone no ouvido ela odeia isso. Divido as minhas músicas entre: as que me fazem dançar e as que me fazem pensar em algumas coisas,  Prefiro as internacionais na verdade.  Mais  nacionais também.

10. Televisão? Sempre que posso estou na frente dela, mais nunca presto a atenção direta nela, prefiro mesmo é ficar ouvindo minhas musicas e ficar navegando pelos blogs’ s e redes sociais.
  
11. Gosto muito de escrever, principalmente quando estou aflita por algum motivo, gosto de ter sempre uma agenda e uma caneta comigo, acho que a única coisa que você encontra na minha bolsa alem  do livro e do celular.

12. Na escola eu sou a aluna média, não é que eu não gosto estudar, é que eu sou muito tipo ( depois eu estudo.) e chega na hora, quem disse que eu estudei? É acho que isso chama preguiça mesmo!
  
13. Sou totalmente inconstante, não era essa palavra, mas pode ser. Sou muito romântica, muito tímida, muito faladeira, e muito engraçada. Como pode? É depende da pessoa, do dia e do lugar. Acho que a palavra que eu deveria dizer é estranha mesmo.
  
14. Meu numero preferido é o 28, não é só porque é o dia em que eu nasci, mas é um numero bonito, e sempre nesse dia acontece alguma coisa diferente.

15. Quando nasci os médicos chegaram a pensar que teriam que salvar a minha vida ou a da minha mãe,mais no fim nós duas vivemos,e aqui estou eu ,com 14 aninhos.

16. Quando eu era pequena eu chorava porque sofria bullying por ser a mais gordinha e tímida da sala e pelos apelidos  também ( baleia, o que eu mais odiava).Mais hoje em dia levo as criticas como elogio.
  
17. Amo frio e não suporto calor. O meu dia preferido é aquele em que o céu esta sem nada, nem nuvem (odeio chuva) nem sol (odeio ficar queimada, mais amo nadar ).
                                                                                        
 18. Gosto muito de sorvete, sabor crocante.
  
19. Amo sair e aproveitar ao máximo com meus amigos e parentes.
  
20. Gosto de ser surpreendida, sempre.
  
21. Sou uma pessoa muito indecisa, nunca sei para onde ir mas tenho um anjo da guarda pra lá de especial, pois eu quase sempre acerto nas minhas escolhas – e quando erro aprendo muito com isso.

22. Gosto muito de Óculos de sol, é um ótimo presente. Até porque eu odeio ganhar roupa, e não é por nada não, mas é o que eu mais ganho.

23. Adoro os animais, gato, cachorro, se pudesse levaria todos para casa. Sofro mais vendo um animal abandonado do que uma pessoa na rua.
  
24. Odeio dormir, acho perda de tempo. acordo cedo e durmo tarde.
  
25. Acho que eu ainda acredito no amor, e em sentimentos verdadeiros. por mais que já tenho me decepcionado com esse assunto, sou exageradamente romântica.

 26. Sou fanática em decoração de quarto,principalmente em ter varias  caixas ( aquelas todas fofas).

27. Eu adoro me maquiar, mais geralmente sempre estarei de batom vermelho e rímel .
  
28. Sou apaixonada por um belo sorriso.

 29. Adoro dançar na frente do espelho, às vezes eu canto também. (não imagine isso.).
  
30. Não me considero muito diferente, mas não gosto de ser normal como todo mundo, o legal é ter alguma coisa que a diferencia do resto.


É isso, eu acho.

 É isso, eu acho, Espero que  gostem .

 Comentem aqui em baixo um pouco sobre vocês também  

By:Kamy