29.3.14

A menina Kamilly



  Kamilly Fernanda , 14 anos. Calço 38, e minha testa mede aproximadamente 4 dedos, tenho uma risada peculiar, e mania de fazer caretas para o espelho. Eu gosto de frio, voz rouca, sapatos vermelhos e chocolate branco. Desde sempre eu penso demais nas coisas, e acabo não me entendendo. 
Sou muito tímida,mais quando já estou acostumada com algumas pessoas me solto mais. Realmente acho que tenho medo do meu futuro,sou um pouco insegura nas minhas escolhas,por isso antes de falar o sim ou não penso varias e varias vezes,assim acabo "perdendo" muitas oportunidades e momentos.
  Costumo ser,desorganizada e carente. Sou a menininha dos pais,então creio que é por isso que acabo ganhando algumas coisas que sempre quero.Tenho 3 irmãos por parte de pai. 
   Sou apaixonada por coisas alternativas, pra ser sincera gosto de ser diferente. já me deram 15 e 17, mas acho que tenho cara de 13. Sou muito palhaça, tenho uma família ótima, duas amigas inseparáveis e uma câmera sempre comigo. 
 Uma musica que vocês sempre poderão ouvir e  lembrar de mim é a Give Me Love.
 Não sei dizer ao certo o porque sou tão apaixonada nessa musica,mais ela diz tantas coisas,tantas palavras,sentimentos que  marcaram...



   Já tentei escrever num diário físico, mas isso é sem graça e não dá futuro. Por falar em futuro, não sei o que quero para o meu. na verdade eu sou meio indecisa, não sei se escrevo um livro ou se vou morar com minas com minha tia....mais na duvida.
fico enrolando por aqui mesmo. 



  
Bom espero que gostem,não deixem de comentar sobre vocês aqui embaixo.
By:Kamy ♥