30.3.14

Minha Timidez



 Eu me considero uma garota tímida, Não sou daquelas que tem milhares de amigos e chamadas não atendidas, digamos que eu seja na minha. Converso com quem conversa comigo e sorrio para quem é legal. Confesso que às vezes eu tenho receio de não agradar ou até mesmo atrapalhar e acabo ficando quieta ou deixando para depois.
Talvez isso seja um trauma de infância ou um medo bobo de adolescente em crise, mas é algo que eu não gostaria mais de sentir.

  Tenho certeza absoluta de que isso não acontece só comigo e sim com muitas de vocês. Por isso pensei em algo bem divertido e diferente para que possamos acabar com esse nosso probleminha.


  A minha ideia é sempre  “puxar assunto” com varias pessoas . Vale conversar com a garota da poltrona ao lado ou com o garoto que nunca entra na piscina. Não estamos falando de competição ou algo do tipo, a ideia desse meu plano é apenas conhecer pessoas novas. Sem segundas ou terceiras intenções.


"Ele era naturalmente corajoso (...) como tantos tímido "

Espero que gostem.

By :Kamy ♥