22.3.14

Pensamentos

Ontem a  noite  eu fiquei pensando em algumas coisas,tava sentindo que precisava colocá-las pra fora, então comecei a escrever...


" Eu não sei como explicar, eu nem sei se você vai conseguir entender.
existe algo dentro de mim, que parece que é seu.
Algo que você esqueceu de pegar de volta.
Depois do nosso ultimo olhar, eu não sei o que aconteceu.
sera que foi um erro meu ou algo que você não entendeu?
Eu queria que você me explica-se.
Porque assim eu conseguiria dizer o porque.
Você já não me chama de bebe.
Eu gosto de ter o controle, sou possessiva.
E eu te considerava meu, desculpe se intendi errado.
Mas é que eu sou mesmo assim… não sabia de tudo isso antes de dizer que me amava?
É eu acreditei.
Por favor, não diga que nada aconteceu.
Eu já não consigo olhar para a nossa estrela, ela não brilha.
Porque você apagou o brilho dela? ela me iluminava todas as noites.” 


Comentem aqui o que vocês sentem, o que pensam !

Espero que gostem.

By: Kamy