23.3.14

P.S. Te Amo


  “Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se pode me prometer algo prometa que… sempre que você se sentir triste ou insegura… ou que sua fé vacilar… você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S. :Eu sempre te amarei.” 




  Hoje eu assisti depois de muito tempo o filme que "literalmente" é muito marcante,não tem como você assistir e não refletir um pouquinho sobre sua vida,sobre aquele amor que ainda mexe com sua memoria,que por mais que tente esquecer ele está na sua cabeça,no seu coração.


SINOPSE DO FILME P.S. EU TE AMO 




   Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão.
   Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Não deixe de conferir esta emocionante história !