28.3.14

Se eu Fosse...




Se eu fosse um mês seria… Novembro
Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta
Se eu fosse um número seria… 285
Se eu fosse um planeta seria… Lua
Se eu fosse uma direção seria… Diagonal
Se eu fosse um móvel seria… sofá
Se eu fosse um líquido seria… água
Se eu fosse um pecado seria… Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria… Diamante
Se eu fosse um metal seria… ouro
Se eu fosse uma fruta seria… morango
Se eu fosse uma flor seria… rosas vermelhas
Se eu fosse um clima seria… inverno
Se eu fosse um instrumento musical seria… Violão
Se eu fosse um elemento seria… Fogo
Se eu fosse uma cor seria… roxo
Se eu fosse um animal seria… Coala
Se eu fosse um som seria… um sussurro dizendo “eu te amo”
Se eu fosse uma letra de música seria… Give Me Love –Ed Sheeran
Se eu fosse uma canção seria… SaySomething A  Great Big World
Se eu fosse um perfume seria… Linda –O Boticario
Se eu fosse um sentimento seria… amor
Se eu fosse um gosto seria… doce
Se eu fosse um cheiro seria… pizza.
Se eu fosse uma palavra seria… Kiss .
Se eu fosse um filme seria… Ps: eu te amo.
Se eu fosse um personagem da TV seria… Scooby Doo.
Se eu fosse uma roupa seria… Meia Calça.
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca.
Se eu fosse uma expressão seria… Careta.
Se eu fosse uma frase seria… “I Love You”

Acho que é isso.
 Comentem o que vocês seriam :)

By: Kamy