24.3.14

TOP 10: Minhas Citações Preferidas de Livros

 Hoje eu estava vendo em alguns blogues vários postes sobre livros e frases e pensei em fazer um pra vocês das frases que mais gosto.
   Espero que gostem ♥





"Não me importo tanto com a cor dos seus olhos. Mas me derreto pela maneira como eles me encaram quando acham que estou distraída." - Bruna Vieira (Livro: Depois dos Quinze)


"O Pecado me atrai, o que é proibido me fascina." - Clarice  Lispector (Livro: A Hora é da Estrela)


"No meio a gente descobre que tudo o que faz você voltar pra casa de mãos abanando (se uma emoção, um conhecimento, uma surpresa, uma paz, uma ideia) foi perda de tempo." Martha Medeiros (Livro: A Graça da Coisa)


"O Verdadeiro amor nasce em tempos difíceis." - John Green (Livro: A Culpa é das Estrelas)


"Como sempre há tempo para a dor, também sempre há tempo para a cura. É claro que há." - Jennifer Brown (Livro: A Lista Negra)


"Não existe GPS que assegure se estamos no caminho certo. Só nos resta prestar mais atenção."- Martha Medeiros (Livro: A Graça da Coisa)


"Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve." - Martha Medeiros (Livro: A Graça da Coisa)


"Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade." - Matthew Quick (Livro: O lado bom da vida).


"Era só uma ideia fixa, porque a gente tem disso e, infelizmente, acha que é amor. Digo a todos que não era amor. Confesso a todos que achei que era." - Clarissa Corrêa (Livro: Um Pouco Além do Resto)


"A Verdade pura e simples.
Raramente é pura e nunca simples de fato.
O que um garoto pode fazer 
Quando mentira e verdade são ambas pecado?" - John Green & David Levithan (Livro: Will & Will)

E ai, quais as preferidas de vocês? Conheciam algum desses que selecione

Créditos : Camila Mabeloop 

By: Kamy