11.4.14

Minhas Metas



Hoje estava visitando o blog da Lalu e vi o post dela sobre metas e decidi fazer as minhas.


Então aqui está
                                                         Minhas Metas 


1. Mudar o layout.
2. Aprender a mexer com HTML do blog.
3. Dedicar-me ao blog e postar com frequência.
4. Organizar minha festa de 15 anos.
5. Entrar no inglês.
6. Ter um bloco de anotações do blog.
7. Anotar e pensar em novas ideias para o blog.
8. Organizar meus horários.
9. Profissionalizar o blog.
10. Ter post’s criativos. 
11. Conseguir ter um número maior de leitores.
12. Dedicar-me mais aos estudos.
13. Começar um vlog.
14. Fazer um curso de maquiagem
15. Comprar uma câmera profissional
16. Conseguir minha primeira parceria.
17. Aprender a mexer no photoshop

18. Fazer um curso de fotografia.

Espero que gostem

By :Kamy ♥