23.4.14

Projeto: Pote dos Sorrisos

Olá, Um dos meus projetos deste ano será o Pote Dos Sorrisos.

 Como Funciona ?

Em  um papelzinho você ira escrever a data e um acontecimento que tenha feito você sorrir naquele dia. 

Qualquer coisa vale, pode ser o céu azul de manhã, ou cinzento , o 'oi' do seu vizinho, o picolé que você tomou,Emfim... Qualquer coisa vale! 
 Não precisa ser nada extraordinário, simplesmente aquilo que fez você, pelo menos, esboçar um sorriso. 


Eu  Irei abrir o pote de mês em mês e estarei postando depois aqui no blog todos os meu sorrisos.

 Vejam aqui  abaixo como ficou meu pote : )

Os materiais que usei :

  • Esmaltes Impala. 
  • Pote de vidro.
  • Adesivos Capricho.










Quer participar também? 

Faça o seu potinho e envie as fotos dele para meu email ( kamillyfernanda@terra.com.br ).


Escreva alguns dos melhores momentos que colocou dentro do potinho também. Não esqueça de mandar o link do seu blog junto, pois divulgarei alguns potinhos aqui no Quinze pra Meia Noite!

 ( As fotos serão aceitas até o dia  24/05 )