17.4.14

Rascunhos da Lyh: Texto - unknown

Rascunhos da Lyh: Texto - unknown:


 Eu lembro cada dia de nós. Lembro de como tudo começou. A primeira conversa, o primeiro abraço, o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro “eu te amo”. 
Lembro de como tudo entre nós começou na ordem errada. Quando a ordem normal é: Beijar, namorar, transar. A nossa foi: Beijar, transar, namorar. Mas não acho que haja algum mal nisso, enquanto alguns casais não são nem amigos, a gente é amigo, amante e namorado.
Eu não trocaria por nada no mundo a ordem em que as coisas aconteceram entre nós. Ou a maneira pela qual chegamos onde estávamos agora. Não trocaria as brigas, as decepções, choros e dores por nada. Para mim cada minuto que passamos juntos - mesmo que brigando - valeu a pena, nos levou até onde estamos. Foi o que fez nós sermos tão perfeitos juntos.
Eu gosto de acreditar que um dia irá existir uma mágica para acabar com a distância. Um dia existirá. Mas por enquanto eu gosto de acreditar que cada sonho que eu tenho contigo, te trará mais perto de mim.


Texto: Via Tumblr 

Postarei alguns textos que eu gostar não importando se são de autores famosos ou anônimos, quando não souber de quem é o texto ele virá com o unknown espero que gostem da novidade Bjs e tenha uma ótima quinta feira, mais tarde eu volto com dicas para esse feriadão para quem vai ficar em casa, assim como eu!  ~Lyh ♥