21.5.14

Autoconfiança

Elogios e Autoconfiança


  Você não se sente bonita o bastante ao se olhar no espelho, acha que poderia sempre estar um pouco melhor, seu sorriso não fica tão bom nas fotografias e de alguma maneira ele parece não te reparar, você não é tão simpática e tem medo de dizer algumas coisas, se pergunta porque não consegue ser como ela, sua mãe diz que você brilha mais que as outras meninas, mas você tem muito medo que apenas ela ache isso. Quer saber ? Eu nunca fui tão bonita, nem nunca soube fazer algo que chama-se tanta atenção.
    Não tive um daqueles talentos de infância que é assunto da família durante as férias, nunca soube dançar e nem cantar, eu era a mais sem graça, o que eu tinha era vergonha de sobra. Fui crescendo e aprendi uma coisa, você não precisa de ninguém para se sentir bem! É, não se iluda que você só se sentira realmente feliz quando todos gostarem e elogiarem você. 

  Preencha o seu “quem sou eu” do Facebook, não vale frases de famosos ou letras de músicas, fale um pouco sobre suas qualidades, seus defeitos, suas manias site o que você fez de melhor no ano passado, do que se arrepende, mas não se esqueça você não precisa ser como as outras, não precisa chamar atenção de todo o planeta e esperar milhares de elogios.
Temos um planeta dentro da gente,é apenas com ele que você precisa se preocupar.