11.5.14

Dia Das Mães

Olá, Fiquei uns dias sem entrar aqui por motivos pessoais, Mais estou de volta. 


 HOMENAGEM ESPECIAL

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.


Queria desejar a todas as mães do mundo um Feliz Dia Das Mães  
 Muito carinho, muitas felicidades e ótimos momentos bons. 


 E minha surpresa hoje é uma pequena "Linha do Tempo" de fotos minhas e da minha Mães .


     2010



    2011





        2012





2013



2014





Musica Do Dia ( Preferida da Mamãe) :


Christina Perri  -  A Thousand Years 




          

Espero que gostem, Com Muito Carinho Feliz Dia Das Mães