12.6.14

Dia Dos Namorados ♥

Olá, Feliz Dia Dos Namorados 

Todo mundo quer um amor na vida. Alguém que te complete, alguém que te faça bem, alguém para andar de mãos dadas, para dividir beijos e abraços, alguém para multiplicar a felicidade. Um alguém que te conte segredos, que te escute, que te defenda, que te ajude, que te proteja alguém que te faça melhor. Alguém que sempre queira te ver bem, alguém que te faz se sentir alguém.



 O Dia dos Namorados ou em alguns países conhecido como Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, namorados em em alguns lugares até com amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro".


  Dia Dos Namorados


 Ele ama beterraba. Ama salgadinho de bacon. Fala grosso, baixo, rápido. Ele não tem nojo do meu suor nem da minha gripe. Seus olhos, duas órbitas negras que contornam meu decote. Suas mãos, ágeis e carinhosas, lavam-se quando está nervoso. Fica lindo com qualquer roupa. Fica perfeito nu. Tem uma marca de vacina no braço direito, do formato de um cérebro, brinca. 
Insiste em me perguntar o que foi que eu vi nele, e eu insisto em devolver no mesmo tom o que foi que as outras não viram.
Finge que é durão e eu finjo que acredito. Quem não o conhece, diz que parece bravo. Quem o conhece, afirma que é. É birrento, teimoso, chato. Mas eu vejo sua alma e tenho seu coração. Ele é a pessoa mais amável que eu já conheci a mais sincera, a mais sentimental.
Tem uma inteligência privilegiada, mas não a valoriza como deveria. Tem uma capacidade imensa de me fazer feliz e me deixar triste com apenas um olhar. Já deixou seu mundo cair milhares de vezes, apenas para segurar o meu. É o único que pode me tirar da cama nos meus dias tristes e o único que deita ao meu lado nela.
O destino vem assim, de mansinho, feito uma borboleta que pousa no nariz da gente e faz cócegas. Ele não me encontrou por acaso. Antes, perdidos sozinhos e agora, perdidos juntos. Ele sabe que tem a mim e eu agradeço por tê-lo. Se nossas linhas não fossem tortas, não teriam se cruzado. Agora é só seguirmos pelo mesmo caminho. E eu o amo tanto…”


Playlist Para o Dia Dos Namorados:


Ed Sheeran - Give Me Love




 A Great Big World  - Say Something



Christina Perri - A Thousand Years



Passenger - Let Her Go



Lifehouse - You And Me



Jason Mraz - 93 Million Miles



James Blunt - Same Mistake



James Blunt Face The Sun


Feliz Dia Dos Namorados ♥ ♥ ♥