23.6.14

DIY - Pote A culpa é das Estrelas

Olá, tudo bem ?
Mês do lançamento do filme mais esperado " A culpa é das Estrelas" e férias, então pensei em fazer o 1º  DIY do blog .
Como eu disse no outro post recebi produtos de customização da ArtTeen, Adorei usar seus produtos, não tem cheiro forte de tinta, variedades de cores, além de uma boa qualidade !!.



Minha ideia para esse pote foi, como esse ano está sendo muito bom para mim (Formatura, Criação do Blog, ...) vou fazer o Pote Da Felicidade, aonde irei guardar lembranças dos meus melhores momentos, Como fotos,coisas bobas do momento(Papel de alguma bala), ou ate mesmo escrever em um papel sobre o momento.

Enfim vamos acompanhar ?!!


Materiais :


  •  Tintas ArtTeen ( Branco, Preto, Cola Glitter ).
  •  1 Pote de Vidro.
  •  1 Pincel.
  •  1 Pano.
  •  1 Potinho ( ou Tampa ) de plástico.


 


 





E o resultado final do meu pote foi... !!




Em volta das nuvens fiz estrelas usando a cola Glitter.

Eu preferi fazer as duas nuvens que representam o filme ( livro ), mais você também pode fazer com frases do livro...


“Alguns infinitos são maiores que outros…”

“É na liberdade que muitas pessoas encontram o pecado.”

“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”

“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.”

“Eu gosto de ser gostado”



Ou se gosta de desenhar, que tal tentar ?!! .


Espero que gostem, Deixem aqui nos comentários o que acharam!!