6.6.14

"Eu mesmo" A Webserie

Olá, Tudo Bem?
Essa semana eu conheci um canal no Youtube chamado “Eu Mesmo”. Foi criado pelo Belarmino, um publicitário de 24 anos. 


É uma Websérie  que está sendo produzida na raça, ou seja, sem apoio, só com a ajuda de poucos amigos. Esse é um motivo a mais para compartilharmos os episódios e darmos uma força para a produção independente.


Resumo: Gregório tem 24 anos, se sente vazio e resolve ir morar sozinho pois alega que o lugar onde nasceu o faz sentir pior do que já está. O agravante da situação é que Gregório morre de saudades da sua ex-namorada, um relacionamento que durou 2 anos e que ele mesmo pois o fim. Gregório faz análise desde os 11 anos, ao relatar o vazio que sente para sua analista Gregório recebe a missão de criar um canal no Youtube para expor tudo que sente, e assim se sentir menos solitário e vazio, Gregório fez um canal, mesmo sem saber se isso irá ajuda-lo.


O canal já conta com cinco episódios, toda Sexta Feira é lançado um novo.


Eu já assisti a todos os episódios e sinceramente me apaixonei, por que é uma comédia misturada com uma historia que sempre acontece com qualquer um. O meu episodio preferido até agora foi o 3º. (Sinopse:  Gregório recapitula sua infância pra tentar entender o que está vivendo no presente.)



Se você quer saber se Gregório vai preencher o vazio que sente e finalmente conseguir sua ex namorada de volta, assista aos próximos episódios e descubra.


Eu super indico a vocês, Se interessou? Que tal se inscrever no canal e acompanhar aos episódios novos?  Então não perca e acesse o link aqui embaixo e confira.



Espero que tenham gostado,Então é isso apenas queria apresentar a vocês meu novo parceiro.