20.6.14

Novo Layout - Meu Sumiço

Olá Tudo bem ?

 Estava morrendo de saudades de vocês ♥ ♥
O motivo do meu sumiço foi que eu estava um pouco desanimada , tentando pensar em diferentes ideias, mais agora estou de volta com muitas novidades !!


Tive uma grande surpresa essa semana, eu tinha entrado em contato com a ArtTeen, pra quem não sabe é uma "marca" da Acrilex. E para minha alegria eles me mandaram uma caixa cheia de produtos para mim fazer customizações !!
Então fiquei ligadinhos aqui no blog que em breve terá novidades.


Amanha o blog faz 3 meses, esses 3 meses me mudou muito,tive muita alegria, novas amizades, ótimos momentos que compartilhei um pouquinho com vocês.
E para comemorar com a ajuda da Dani ! coloquei um novo Layout. Ainda n comprei um domínio pro blog mais futuramente pretendo. 
Como esse mês de junho esta sendo ferias para muitas pessoas estou preparando varias novidades e surpresas !!

Espero que todos tenham gostado do novo estilo do blog, quero que deixem aqui nos comentários novas ideias ou ate mesmo o que querem que eu post ou dicas :)