26.7.14

Nova Noticia

  Olá, a nova noticia que tenho para vocês é que estou me afastando do mundo de blogueiras, sim,  não sei por quanto tempo, mais voltarei espero. Não queria dar esta noticia a vocês, não queria deixar vocês, não queria deixar meus projetos, sonhos, ideias.

  O motivo é simples, não estou tendo novas ideias, achei que seria mais um sonho realizado, foi, recebi muito carinho de todos vocês, recebi boas energias, ajudas, e muito mais. Só que pensei e vi que começei com um foco e o perdi no meio do caminho.

  Passei por um problema que me deixou muito mal, e estou passando por mais um problema pessoal, e acho que não vai ser legal passar meus motivos para vocês.

  Só queria agradecer muito vocês pelo carinho, atenção, ajuda, por ajudar na realização deste meu sonho, por acreditarem mim,  e por tudo, Pretendo voltar sim e me dedicar mais ao blog, não sei se vai demorar ou não, isso não tem um tempo certo mais voltarei um dia.

Então é isso um MUITO OBRIGADA a todos, um ótimo dia !!

Beijos e até breve.