15.8.14

Bienal Do Livro ♥ ♥ ♥

Oláá 

Como sabem a Bienal Do Livro esta chegando!!!! Que será realizado nos dias 22/08 a 31/08 e estou muuuuuuito feliz, pois finalmente esse ano eu vou \o/.


  Fiquei muito feliz pois fui convidada para um Encontro de Leitores !! Realizado pela minha grande amiga Camila Mabeloop, que fui vencedora do Teen Web Awards (concurso da Capricho) e dona do blog Desejo Adolescente.


  Também tentarei ir em um Encontro de blogueiros que vai rolar por lá. Organizado pela Djenifer do blog Acidamente Sensível e pela Bih do blog Hello Star


Tudo isso que falei vai rolar no dia 23/08, o encontro de blogueiros vai rolar tbm nos dias 24/08 e 30/08. Mais informações ( Clique Aqui )

Tenho mais uma novidade !!

Vocês conhecem a Thaiane Lima ?!!. Dona do blog Dama Sonhadora. Fiz amizades com ela e já considera ela minha grande amiga, Muito simpática,uma pessoa doce, alegre e linda .


Enfim, conversei com ela e vamos tentar nos encontrar na bienal !!.

Depois vou fazer um post mais detalhado, falando de quando vou e de como vai ser esses encontros. Vou tentar fazer vlogs lá para vocês, tirar varias fotos e muito mais.

Espero que tenham gostado de todas essas novidades.



Um Grande Beijo