25.8.14

Como Foi a Bienal ?!!

Oi Oi!!, Tudo bem com vocês?

Como sabem no dia 22/08 (Sexta - feira) começou a Bienal do Livro -SP que vai até o dia 31/08 (Domingo) e eu estiva visitando o evento dia 23/08 (sábado).
Foi mega cansativo, mais valeu muuuito a pena, pois conheci uma das blogueiras que mais admiro a Camila Mabeloop, do blog Desejo Adolescente. Fiquei horas na fila de espera, mais finalmente consegui entrar na bienal e participar do encontro de leitoras realizado pela Editora Gente em parceria com a Camila. Aprendi mais sobre Blog, teve sorteio, ganhei autografo e muito mais, foi rápido só que deu pra aproveitar, e espero que aconteça mais encontros como esse.

Queria pedir desculpas por fiquei de tentar gravar um vlog pra vocês e tirar varias fotos, mais estava muito cheio, muito cheio mesmo, acabei me perdendo lá, ainda bem que logo encontrei minha amiga, consegui tirar foto com a Camila e o Cesar da Cabine Literária apenas, não tinha muito jeito de parar e tirar fotos porque você acabava sendo levada pela multidão. 

Enfim, fotografei os livros que comprei e os que ganhei da Editora Gente, e em breve irei fazer resenhas sobre eles. Vamos acompanhar as fotos?!!