19.9.14

Apresentação dos Colaboradores

Olá Amores, tudo bem?

Hoje finalmente vim apresentar para vocês os colaboradores do blog, quem sempre me ajuda, ou até mesmo faz parte do projeto de fotos.

 Quem desde o começo me deu todo o apoio foi, a Dani e a Aléxia (que faz parte do projeto 5 on 5).




Depois de um tempo sem falar com a Talia, que faz parte do projeto, tive a ideia de chamá-la pra fazer parte do blog. E agora todas as SEXTAS !! Ela ira fazer postagens sobre moda, era pra ser surpresa mais não aguentei. Espero que gostem!!.



Em seguida temos a Mara, uma fofa que conheci pelo blog, ela quem teve toda a ideia de criarmos um projeto de fotos e assim nasceu o 5 on 5 e uma nova amizade ♥.


Temos a Pamela, a conheci por causa do blog e do projeto também, mas...Ela me convidou para fazer parte do blog dela!!!! , fiquei muito feliz quando soube, e de cara aceitei, todas as SEXTAS!! Irei fazer uma Resenha sobre filmes/Séries, então fique atentos lá no blog dela. Sexta passada saiu minha primeira postagem,confiram (Clique aqui).



Queria apresentar para vocês a Monique, a mais nova colaboradora do blog, ela 15 anos, é cinéfila, desenha por hobbie, RHCP, Pink Floyd e The Strokes são suas bandas favoritas e ela terá um espacinho aqui toda quarta-feira para postar resenhas de filmes e livros, ou indicações de artistas, desde tatuadores e desenhistas, até músicos.