1.9.14

TAG #8 Coisas

Oi Oi gente hoje vim fazer a primeira TAG do blog !! e escolhi a "8 Coisas". Mais vou fazer de uma forma diferente. Fiz a tag com 3 amigas (Wanessa, Cynthia e Mariana), Cada uma citou 2 coisas. Espero que gostem.

8 Lugares

- New York
- Londres
- França
- Suécia
- Disney
- Bonito
- Rio De Janeiro
- São Paulo

8 Cores

- Vermelho
- preto
- Azul
- Verde Aguá
- Rosa
- Turquesa
- Roxo
- Cinza

8 Frases

- Se tivéssemos a opção de voltar atrás, nunca aprenderíamos a seguir em frente.
- Se olhe no espelho se ache legal, quer saber a vida é carnaval.
- Afinal, todas as damas se amaram num vagabundo.
- Quanto maior é a perda, mais profundo é o corte.
- A vida não é como um livro em que se pode voltar na melhor parte.
- You make me strong.
Enquanto você estiver aqui eu ficarei bem.
Não existem regras e limites quando se trata de amor.

8 Palavras

- Hope
- freedom
- Maktub
- peace
- Happy
travel
- moments
- future

8 Musicas

- Half a heart
- Everything I own
- She Keeps Me Warm
- Give Me Love
- Best song ever
- You & I
- Celebrar
- Pra você

8 Blogs


8 Livros

- P.S. Te amo
- Se eu ficar
- Quem é você alasca ?
- Destrua esse diário
- As vantagens de ser invisível
- De volta aos sonhos
- A menina que colecionava borboletas 
- A seleção


8 Fotos