1.10.14

Fotos do mês: Setembro

  Olá amores, tudo bem? 
Vim pedir minhas verdadeiras desculpas, pois não tenho postado nas segundas, estou em semana de provas, e final de semana é sempre muito corrido. Mas hoje estou iniciando um post que irei fazer todos os meses. 

  O que é ? No inicio de um novo mês, estarei mostrando a vocês as fotos tiradas no mês passado. 

  Esta postagem é referente ao mês de setembro, foram poucos os momentos fotografados, mas, cheio de emoções. Espero que gostem. 

  Vamos acompanhar?!!

Eu estou apaixonada por essa arvore

Monique sendo hipster

Pôr do Sol (Sem filtro)

Pôr do Sol (Sem filtro)

Acordar com um sol lindo desse, seu dia começa bem!!

Uma das fotos do próximo DIY  

Noite do Pijama com a Monique (fotos zoadas sempre kkk)

Foto feita pela Monique, fizemos um mini book, em breve mais fotos aqui no blog

Foto feita pela Monique

Foto feita pela Monique

Meg

Estou acompanhando o desenvolvimento desta arvore da escola, em breve mostro para vocês mais fotos.

Sim, eu fotografei essas luminárias do consultório kkk, fiquei simplesmente apaixonei por essa decoração

Colar Relíquia da morte, Ta meio escondida na foto, mas, estou apaixonada por essa foto.

Fotos zoadas, quem nunca? kkkk

Monique ♥♥

Esses galhos , Encontrei essa arvore voltando da escola esses dias.