22.10.14

Suricato: a loja de bottons personalizados!

Olá!

Hoje venho trazer para vocês um post bastante diferente das resenhas que eu estou acostumada a fazer: um post com a apresentação de uma loja linda!
Suricato é uma loja virtual que vende bottons com alfinete ou com imã e são personalizados com qualquer tema que você possa imaginar, filmes, jogos, séries, livros, bandas...


Eu sempre quis bottons personalizados mas é bem difícil encontrar dependendo de onde você mora, e sinceramente, eu achei incrível quando descobri que essas mercadorias poderiam chegar até mim de maneira fácil e rápida. Além dos modelos que eles tem disponíveis no site, você pode personalizar com a imagem que você quiser!


Selecionei alguns modelos de cada categoria para mostrar para vocês:

Compre aqui: Botton Duff | Minion D: | Minion :D | Minion do Mal



Compre aqui: Coca-Cola | Coca-Cola 2 | Pepsi | Starbucks


Compre aqui: Pugs | Câmera | Fitas Cassete | Âncora


Compre aqui: Super Mushroom | 1-Up Mushroom | Power Star

Compre aqui: Batman | Wolverine | Star Wars | Relíquias da Morte | Pikachu | Charmander


Compre aqui: Chloe | Neide | Mas gnt?! | Grumpy Cat


Compre aqui: Albert Einstein | Woody Allen | Charles Chaplin | Marilyn Monroe | Marilyn Monroe 2 | Audrey Hepburn





É possível escolher se o seu botton será com alfinete ou imã, e também o tamanho do diâmetro de cada peça.

Caso queira personalizar seu próprio botton, o site possui um tutorial com dicas, e todos os passos que você tem que seguir para receber o seu botton personalizado.


Espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Beijos! <3