10.11.14

TAG: Liebster Awards

Hey galera!

A 
Monique me marcou em uma tag para divulgação de blogs pequenos que estão começando.


Eu tenho que fazer o seguinte:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou;
Começando com os 11 fatos sobre mim:

1.     Estou apaixonada por Lana Del Rey;
2.     Amo viajar;
3.     Sempre tento ser hipster (mesmo não conseguindo ) ;
4.     Tenho uma feia mania de falar muito;
5.     Sou sonhadora;
6.     De vez em quando troco “o sair” pelo “ficar em casa” assistindo maratoda de séries;
7.     Amo fotografar ;
8.     Ler é uma das coisas que mais faço quando posso;
9.     Quero muito viajar para vários lugares;
10.   Sonho em um dia poder fazer intercâmbio
11.   Sou muito preguiçosa

Perguntas que a Monique fez para mim:

1.     Por que criou o blog?

Bom, podemos dizer que sempre quis criar um blog, em 2012 comecei a acompanhar o blog da Bruna Vieira, mas como sempre... Esqueci. Ai ano passado eu do nada eu achei vários blog e pensei em criar um, e tive todo o apoio da minha amiga Dani. No inicio eu fiz uma publicação só e acabei largando a mão, mas graças a deus eu voltei, e com toda a força heuehueh.

2.     Quem ou o quê te faz sentir inspirada?

Livros, vlogs, blogs, fotos, musicas, momentos do meu dia- a-dia, entre outras coisas

3.     Quais países tem vontade de conhecer?

Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Canadá, França, Grécia, Suíça. 

4.     Quantos anos você tem?

14 anos

5.     Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?

Sim, ainda não sei

6.     Qual é seu maior medo?

Perder as pessoas que mais amo

7.     Qual sua série/saga favorita?

Pretty little Liars, The vampire diaries, The Originals, Amerian Horror Story, Orange is the new Black, Faking It, entre outros.

8.     Qual sua comida favorita?

Filé de frango grelhado, macarronada, lanche natural

9.     Citação de livro favorita?

  • Ps. Te Amo; 
  • Se eu ficar;  
  • As vantagens de ser invisível;  
  • Staying Strong -  365 dias do ano

10.   Já tem ou pretende fazer alguma tatuagem? Qual desenho? Em qual parte do corpo?

Pretendo fazer, poucos desenhos e algumas frases, ainda n pensei em um lugar especifico

11.   Qual seu maior sonho?

Viajar para outro país


Blogs indicados:

1.     Totalmente Anta
3.    Era Outra Vez

4.    Tata-photos

5.  Li mais um



Perguntas a serem respondidas:

1.     Por que criou o blog?
2.     Quem ou o quê te faz sentir inspirada?
3.     Quais países tem vontade de conhecer?
4.     Quantos anos você tem?
5.     Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?
6.     Qual é seu maior medo?
7.     Qual sua série/saga favorita?
8.     Um sentimento nesse momento?
9.     Citação de livro favorita?
10.   Uma musica que indicaria?
11.   Qual seu maior sonho?


TAG cumprida, Espero que tenham gostado.


Beijos, Kamilly