3.12.14

Conheçam a Factoria Clothing

Olá, galera!

Hoje venho trazer para vocês o site de uma marca que eu fiquei apaixonada quando a Kamy me mostrou: a Factoria Clothing. Lá eles vendem roupas lindas, toucas e colares de pedras, que eu particularmente amo. Eles são uma marca nacional, e todas as peças vendidas no site, são de fabricação própria da marca!

Selecionei alguns produtos e deixarei com o link para compra em cada um deles, junto com a tabela de medidas no final do post, que também tem no site.


Esse é o layout muito amor da loja. *u*

Compre aqui: T-Shirt Rosy 

 Compre aqui: Pocket T-Shirt Rosy


 Compre aqui: Pocket T-Shirt Insecta


 Compre aqui: Pocket T-Shirt Rosy II


Compre aqui: Regata Kawaii


 Compre aqui: Reglan Rosy


 Compre aqui: Moletom Joy


Compre aqui: Touca FCTR


Agora começa a parte em que eu surto e quero tudo para mim! *U*


Compre aqui: Colar Citrino 


 Compre aqui: Colar Drusa de Cristal
 Tem um mais lindo que o outro, dá até um aperto no coração por não poder comprar todos. T-T




Compre aqui: Colar Quartzo Rosa

 Compre aqui: Colar Pendulo de Sodalita

Esse, e os dois a seguir, acho que são os meus produtos preferidos da loja, são lindos! *O*


 Compre aqui: Colar Pendulo de Ametista


Compre aqui: Colar Ágata Azul




E então, gostaram da loja? Qual das peças vocês mais gostaram? Aproveitem que o natal está aí e peçam de presente, ou compre algo da loja para dar para alguém, que tenho certeza que vão gostar! 
  O melhor é que as peças são unissex, então dá para satisfazer o gosto de todos! 
  Acessem o site e confiram outros produtos.



Espero que tenham gostado, e até semana que vem!
Beijos! ♥
Monique