5.1.15

100 Happy Days

Oiiiiiiiiii, tudo bem ?

Primeiramente Feliz Ano novo e todos!!!
♥♥, em 2014 prometi para mim mesma que, em 2015 eu iria tentar ao máximo ser uma pessoa melhor, de bom humor todos os dias, ajudar mais as pessoas, me amar mais um pouco e sempre estar de bem comigo mesma sabe?!!, porque nada melhor do que uma pessoa que tem amor em si mesma e ao próximo, que vive feliz e saudável e to sentindo que falta muito disto em mim!.

  Enfim, eu vi a pouco tempo atras que uma amiga minha todos os dias estava postando fotos com a #100happydays no instagram e fui procurar para ver o que era e descobri que é um desafio fotográfico e decidi que, vou começar o ano fazendo este desafio, que ajuda muito as pessoas em questão da felicidade.





 O que é?

A cada dia envie uma foto do que te fez feliz!
Pode ser qualquer coisa - desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho.

o desafio de #100happydays é para você - não é para ninguém mais
não é uma competição de felicidade ou uma demonstração pública. se você tentar agradar ou deixar outros com inveja através das suas fotos você perde antes mesmo de começar. a mesma coisa vale para roubar.

Porque fazer isso ? 

Pessoas que terminaram o desafio com sucesso disseram que:

  •   começaram a notar o que os faz felizes a cada dia;
  •   ficaram com um humor melhor dia após dia;
  •   começaram a receber mais elogios de outras pessoas;
  •   perceberam quão abençoados eles são por viverem a vida que tem;
  •   ficaram mais otimistas;
  •   se apaixonaram durante o desafio.

e você está pronto para começar?! :)

Mais informações acessem o site (clique aqui)

Não deixem de acompanhar o meu #100happydays !!!

Sigam-me no instagram @unicornkah (clique aqui)   

Beijos, Kamilly